• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

terça-feira, 31 de outubro de 2017

4 chás para fazer o cabelo crescer!


Não sei vocês, mas eu AMO cabelão! Desde que cortei 8 dedos do meu cabelo, como assim debes? sim amores, meu cabelo estava na cintura, mas todo ressecado então tive que cortar e cortei bem mais do que deveria para ter ele bem saudável e foi o que aconteceu! E desde então estou cuidando dele (na medida do possível, ou seja: conforme eu tiver dinheiro kk) e fazendo receitas para o crescimento do cabelo.

E para compartilhar um pouco com vocês vou citar 4 chás que ajudam no crescimento do cabelo! Vamos aos chás:

Quanta surpresa hein? Eu apenas tomava esses chás e depois de descobrir as várias utilidades deles amei ainda mais! Todos os chás estimulam a raiz do cabelo e assim fazendo crescer. 
O recomendável é fazer qualquer um dos chás de forma normal (sem açúcar), aplicar no couro cabeludo e massagear por alguns minutos e depois deixar agir por no máximo 30 min! E claro, qualquer sinal de irritação tirar imediatamente! 
E usar uma vez por semana! 

O meu favorito é o chá de alecrim, tenho plantado na horta da minha casa e amo usar, já ajudou muito no crescimento do meu cabelo, então esta super recomendado e aprovado! E quanto mais natural for melhor. Qual a dica de vocês para estimular o crescimento do cabelo? 


13 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Passei o mesmo que voce, tava com o cabelo na cintura e por estar com as pontas ressecadas, cortei dois palmos, ta no ombro hahaha, la no blog ou no Instagram (@blog20primaveras) tem foto do antes e depois, eu tô gostando dele curtinhos mas sempre tive cabelão então to me sentindo um pouco estranha as vezes hahaha
    Nao conhecia essaz receitas pra crescer o cabelo, vou tentar.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e tu?
      Nossa, tu tinha um cabelão mesmo, entrei no teu Insta e vi o antes e depois, mas é uma mudança pro bem né, então vale super a pena <3.
      Espero que goste dos chás! Beijos

      Excluir
  2. Nossa ainda não conhecia esses chás, mais irei na feira comprar porque eu amo não sabia que trazia benefícios para o cabelo! Parabéns amei o post

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina, eu nem sonhava que tinha chá de jaborandi! Que bom saber dessas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo cabelão apesar de ter cortado os meus continuo amando cabelos compridos. Que bacana saber que tem chás que faz os cabelos crescer, vou seguir a dica quero ter os meus cabelos compridos de volta, obrigada por compartilhar essas dicas preciosas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Menina,sabe o primeiro paragrafo?Então eu me identifico super com você.Na semana passada pela primeira vez na minha vida eu consegui cortar o cabelo(eu queria tanto).Eu tambem cuido da medida do possível

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! Meu cabelo estava super comprido e resolvi cortar no ombro no fim do ano passado, porém utilizei algumas dicas parecidas com a sua e deu super certo. Já estou com cabelão denovo. haha

    ResponderExcluir
  7. Vou testar aplicar esses chás, meu cabelo está bem comprido, mas também tenho que tirar umas pontinhas danificadas, então quanto mais o cabelo crescer, melhor!

    ResponderExcluir
  8. que massa, eu estava atrás mesmo de produtos naturais para fazer o cabelo crescer!

    ResponderExcluir
  9. Jaborandi é muito bom e também é usado em vários produtos para cabelo, a minha surpresa é o alecrim, não sabia que ajuda no crescimento. Já estou feliz, pois estou tomando um chá maravilhoso que na sua composição tem alecrim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas. Já tinha ouvido falar do alecrim para crescimento. No momento estou usando tônicos da salon line, mas estava querendo mesmo uma opção natural.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não sabia que o chá ajudaria no crescimento capilar, estou necessitando que meu cabelo cresça até no meio de 2018 kk vou testar as dicas !! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já vou testar o chá verde e o chá preto amei as dicas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)