• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

RESENHA: Dior Night Diamond - Pink Diamond 002

A primeira resenha que estou trazendo para vocês é sobre o pó da Dior Night Diamond, ganhei ele a pouco tempo e resolvi passar meu feedback dele para vocês! Já vou avisando que maquiagem não é muito minha praia, então perdoem qualquer gafe. kkk

A Dior não estava de brincadeira quando usou a palavra ''diamante'' pois até a paleta brilha com as pedras, de cara a embalagem já me conquistou (e o medo de deixar cair como fica senhorita Dior?)! kkk Mas brincadeiras a parte, brilho é o que não falta nesse produto! E lembrando que já vem com um pincel para aplicar. A cor do pó é a: Pink Diamond 002.

Mas bora lá para o teste, o brilho não é tão nítido na câmera, mas brilha gente! O pó não muito pigmentado, o que para mim é um dos pontos fracos, porem se você também acha isso, é só usar algum iluminador mais pigmentado e selar com o pó da Dior. Com certeza se você gosta de brilhar vai estar no caminho certo. kkk 

Com certeza é um dos meus produtinhos favoritos, pois amo dar uma iluminada na make! Não acho que seja muito recomendado para usar de dia, mas, se você se sentir bem, por que não? 

E então gente, aprovaram essa ''chuva de diamante'' da Dior? 


6 comentários:

  1. Pode não ser muito pigmentado, mas a cor é linda! Qual o valor dele?

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, tudo bom? Sim, apesar disso (detalhe minimo) ele é muito lindo e a durabilidade também! Infelizmente não achei o valor dele, acho que já saiu de ''linha''. :(

      Beijos para você também!

      Excluir
  2. Nossa, acho que este pó deve ser divino!!! Amo tudo que ilumina ou brilha kkkkk Adorei a resenha e você é linda! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, Tudo bem? Brilha muitooo kkk Que bom que gostou, obrigada pelo elogio! Você também é linda! <3 Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)