• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

terça-feira, 25 de julho de 2017

Quem sou eu?

Ta, eu sei, esse título é beeeem clichê, mas gente, como eu vou começar escrever ou me abrir para vocês (mundo) se eu não me apresentar corretamente ?!! Pois então...

Meu nomezinho é Débora, mas me chame de ''Debes'' por favor, eu nunca te pedi nada rsrs, eu estou no ensino médio, minha opinião sobre? ta mais fácil do que eu imaginei! Mas seguindo o baile, eu tenho 16 anos, meu aniversário é dia 10 de janeiro, nasci em 2001, mas não seria muito muito legal se eu nascesse no dia 20.01.2001 ???? Eu amo coincidências assim de data, acho muito ''obra do destino'' ou do ''demônio'' (ai depende do ponto de vista).

Deixa eu ver... eu tenho um gatinho, ele não tem nome, geralmente eu chamo ele de ''finho'' ''neni'' ''gatinho da mamãe'' e assim vai... e pelas contagens que eu já fiz eu já tive mais de 14  gatos em 16 anos de vida. Isso é preocupante né, se parar pra pensar que eles não duram muito :( ! Eu gosto muito também dos catioros, mas eu prefiro gatos, mas não contem pros dog!

Minha comida preferida ?? ... hum... ah sei lá, lasanha, massa, essas coisas, mas eu sei listar o que eu não como: 1- peixe, 2- feijão, 3- galinha com arroz/massa, 4- chuchu, 5- sopa e eu acho que é só, uma curiosidade é que eu ja tentei ser vegetariana e durou uma semana, o motivo do meu fracasso ? 1º eu não sei cozinhar, 2º meus pais só comem/cozinham carne, 3º e se eu não comer o que eles fazem eu passo mal, então não deu pra manter, mas admiro muito quem consegue e acho lindo! Outra coisinha é que eu sou feminista e odeio (assim como qualquer garota) que digam que ela não é capaz só por ser garota ou porquê ela é garota que tem que fazer tal coisa!!!

Bom migas ou migos, eu juro que não gosto muito de falar sobre mim, mas mesmo que ninguém acesse meu blog, eu achei que deveria me apresentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)