• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

5 séries na NETFLIX que eu recomendo para vocês

Como já informei no titulo, vou recomendar 5 séries que tem na queridinha Netflix para vocês. A maioria provavelmente vocês já conhecem ou já viram, mas para aqueles que não... Ta ai uma oportunidade!!!
E a primeira é?...

1. GREY'S ANATOMY
Mano do céu eu amo muito essa série, ficaria horas falando sobre e por isso é tão complicado resumir! Mas super recomendo para vocês, ainda mais se você gostar de medicina! kkkkk

2.  ARROW


Arrow é o meu outro xodó! Já terminei a série na Netflix e fiquei perdida e sem rumo quando acabou, bom, estou aguardado a próxima temporada!!

3. THE 100
Essa foi outra série que eu fiquei vidrada REAL, não consigo lembrar se assisti toda as temporadas, mas com certeza recomendo elas pra vocês!!

4. LENDAS DO AMANHÃ
Essa série foi recomendação do meu namorado e eu gostei muito, pois tem algumas participações de Arrow e Flash, entre outras. E fora que a ''história'' é ótima!

E POR ULTIMO MINHA QUERIDINHA DO CORAÇÃO!!!

5. THE FLASH
Sem duvida nenhuma The Flash é a minha série preferida da vidaaaa!!! Não tem como esconder ou resumir, mas todo mundo conhece o flash né, mas esse flash é melhor, tudo mesmo!!

ACABOOOU então gente, sei que não fiz nenhum resumo em si, mas só estava fazendo uma listagem rápida para recomendar para vocês, se alguém gosta de algumas delas ou querem me recomendar 5 séries vou ficar feliz!!!

Um comentário:

  1. acredita que eu ainda nao assisti Greys? Muita gente me indica mas ainda fico na duvida se vou gostar ou nao hahaha

    O restante ja vi todas, muito boas, a minha preferida dessa lista é The 100.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)