• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Home Officie para se INSPIRAR - Parte 1

Faz tempo que ando procurando referencias sobre decoração para dar uma outra cara no meu quarto, (já que estou crescendo e meus posters do Justin Bieber não me definem mais, porém eu continuo amando ele), depois de tantas procuras, achei como seria a decoração ou o ''tema'' do meu cantinho. E obvio que vou compartilhar com vocês! 

Enfim, estou focando no Home Officie do quarto, um lugarzinho parar estudar, desenhar, criar conteúdo no blog e aprender mais sobre design... Não sei definir qual ''estilo'' é, porém amei essa pegada de madeira crua, com verde das plantinhas e tudo bem claro! 

Então separei 10 Home Officie para também inspirar vocês! E no final separei os 10 itens que mais são em comum entre eles. 
Amei a ideia de usar cavaletes (o que da para fazer, ou comprar mesmo em qualquer loja de construção, ou na internet mesmo!) na mesa ou mesmo esses ''gaveteiros'', e a ''tampa'' da mesa pode ser tanto alguma madeira (também encontrada em lojas de construção) ou pegando alguma porta, que obvio, vai depender do espaço que vocês pretendem ocupar!

Outra coisa que achei interessante foi que os ambientes são bem claros, o que com certeza ajuda na hora de criação! 

Gosto também dessa pegada mais branca, esses dois modelos (5,6) são mais simples, porém achei uma gracinha! 
Investir em alguns tons além do branco e da madeira também vale, ou adicionar alguns itens de decoração, como quadrinhos, um mural e assim vai! 
E por ultimo não posso esquecer delas, as plantinhas!! Que da um toque mais tropical e de natureza para o quarto, fora que a gente trata elas que nem filho. kkk

E aqui estão os 10 itens principais e mais em comum entre os Home Office, não consegui achar todos os sites, mas como esse é a parte um, prometo que no próximo post vou colocar (se vocês quiserem). 
Espero que tenham se inspirado. E gente...

... NÃO SE DESANIMEM SE FOR CARO, CONSEGUIR ALGO NO ESTILO PINTEREST É SÓ UMA QUESTÃO DE PERCEPÇÃO OU ''JEITINHO'', DA PARA REFORMAR OU REUTILIZAR MUITA COISA! ENTÃO JAMAIS DESAMINEM DOS SEUS OBJETIVOS!  



16 comentários:

  1. Ter um home office confortável é mais que essencial, quando estou em casa, dedico meu maior tempo a faculdade e agora ao blog e um lugar não tão agradável acaba atrapalhando um pouco. Adorei as fotos de inspiração, estou montando meu quarto e pensando em como ficará meu cantinho.
    Adorei conhecer seu blog, te convido para conhecer o meu.
    Beijos

    PINCELANDO BELEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, te entendo em como ter um lugarzinho só para isso é bom, o meu home office é bem simples, mas o que mais me atrapalha é a minha postura, pois a mesa não é ideal para escrever sabe? kkk Espero que teu cantinho fique lindo! Beijos

      Vou visitar sim! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei as inspirações, quero pra mim. rsrs . Seu blog esta lindo. Beijos
    www.paulinhasilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também queria tudo pra mim e de preferencia de graça kkk
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. adorei o post, também prefiro tudo branco, com alguns quadrinhos, só nao precisa das plantas kkkk depois de muito trabalho e pouca festa consegui comprar meu apto 💜, hoje eu vejo o quanto valeu a pena ter dito "não" pras festas e barezinhos, consegui um de dois dormitórios e um vai ser meu escritório, ja to doida vendo mesa, cadeira, quadros, cortina, piso hahaha, esse teu post me deu muitas ideias, me inspirou bastante, ficou demais.
    Faz a parte dois sim, eu quero ver mais detalhes desses espaços.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parabéns pela conquista!! Espero que fique lindo <3
      Vou sim trazer mais inspirações e compartilhe as ''mudanças'' no teu blog, vou querer conferir!

      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Amei, se eu fosse fazer umas mudanças em meu quarto eu ficaria em duvida. Já salvei essas imagens aqui para poder me dar inspiração para quando eu for mudar meu quarto!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver essas decorações, me sinto bem inspirada. Acho lindo quadros na parede também!

    Marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei, gosto muito de decoração e de artesanato então sempre tento juntar os dois, tem dicas super legais no seu post, os cavaletes são uma sacada genial para mesas e escrivaninhas, se não dá para gastar muito tem que ser criativo, gostei mesmo do seu blog, bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Que ideias lindas adorei! Temos um quarto aqui em casa que é usado como escritório, e estamos querendo deixá-lo com uma carinha melhor (eu divido ele com meu noivo que é engenheiro mecatrônico, então está sempre uma bagunça por causa dos projetos). A ideia de deixar com cores mais claras combina perfeitamente com transformá-lo em um ambiente de estudo e concentração. Amei as dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uma inspiração mais linda do que outra! E era exatamente o que eu estava precisando hahah amei as dicas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações, uma mais linda q o outra
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei os espaços... as ideias... to tentando deixar o meu cantinho lindo assim :) E com certeza podemos reaproveitar muita coisa pra não ficar caro... e aos poucos deixamos do jeitinho que queremos... adorei as fotos... vou super me inspirar.

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeeei essas inspirações, estou realmente precisando ajeitar o meu cantinho por aqui <3

    ResponderExcluir
  12. Olá! Boa tarde.
    Visitando os blogs amigos cheguei até seu blog. Amei suas postagens e a forma como comentas em suas visitas. Estou seguindo e lhe convido a conhecer os meus, se gostar seguir, ficarei grata.
    Abraços, com desejos de um fim de semana abençoado.

    Links dos meus blogs
    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)