• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

sábado, 2 de dezembro de 2017

Icons de Study

Como legitima Capricorniana sou ''bem'' organizada em alguns aspectos ou pelo menos tento ser, rsrs e junto com esse pacote gosto de estudar, já até dei algumas dicas de como estudar, se ainda não conferiu é só clicar AQUI.
Em meio disso, gosto muito de feeds de universitários ou de organização no geral, tanto no Instagram, Pinterest ou YouTube. E pretendo um dia montar o meu próprio, mas isso vai demorar um pouquinho!

Mas vamos ao que interessa, queria compartilhar com vocês alguns Icons para usar em feeds ou perfis que fale de estudos!













Lembrando que não são minha autoria, queria ter o talento de fazer, mas, quem sabe futuramente, salvei todos do Tumblr! De qualquer forma espero que inspire todos e que podemos ser bons profissionais e ótimas pessoas! 


Um comentário:

  1. Adorei os icons e com certeza em algum momento irei usar. Tenho um studygram se quiser conferir https://www.instagram.com/studiesyara/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)