• Recomendei para vocês quatro chás que estimulam a raiz do cabelo
  • Compartilhei com vocês as minhas três dicas para estudar
  • trouxe uma inspiração de look's da personagem Noora Amalie da série Skam
  • Por gostar tanto de tatuagens resolvi separar 5 temas diferentes e dentro disso, dois exemplos um pouco fora do convencional para fazer e se inspirar
  • Encontrei vários Icons no Tumblr para Feeds de Study e vim compartilhar com vocês

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

sobre o novo ano

Todos sabemos que não é necessário a troca de um ano, um novo mês, o começo de uma semana ou uma data especial para podermos mudar ou se motivar a isso, mas é o que nós fazemos, como um grande passo. E depois se tivermos um fracasso sobre as mudanças planejadas ficamos frustados. O que não deveria acontecer pois somos falhos e é possível levantar a cabeça e continuar. Mas como?

 Não existe uma regra, eu acho, mas existe mais de 365 dias de tentativas, não sei qual é o seu sonho, objetivo, meta ou enfim, existe várias segundas feiras para recomeçar, várias datas especiais, meses ou anos, porém a melhor hora para re(começar) é agora! Não devemos nos abalar pelas falhas, mas sim saber que elas podem serem compreendidas e superadas.

 A vida é apenas uma, certo?

Então aproveite, acredite no que te faz bem, não fique frustado pelos erros, aprenda para na próxima vez tentar evitar. Tentar? sim. Tente reparar onde esta errando e assim aprender e passar por esse ''obstaculo'' se sentindo, talvez, melhor do que se não tivesse errado. E logo vai se tornar automático.

Vamos então aproveitar cada dia para aprender e se tornar pessoas melhores? Ah, e se não der certo tudo bem! Respiramos fundo, pensamos no porque e reparamos a falha, e se precisar mais algumas vezes também!


Desejo a todos um ótimo ano, e além de desejar saúde, paz, amor, dinheiro e entre outras coisas, desejo a todos: Mais sorrisos, mais abraços, mais GENTILEZA ( com os outros e com você mesma[o])! Um feliz 2018!



Um comentário:

  1. Exatamente! Perdemos muito tempo revivendo erros. Que aprendamos a ver o lado bom deles e a seguir em frente sempre! Feliz ano novo!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua Opinião ! Obrigada :)